Casos Reais

Confira aqui o que alguns beneficiados e colaboradores da Arai tem a dizer sobre a nossa instituição.

Alessandro Borges

Criança apadrinhada/ Comunidade Quilombola Cruzeiro

“A ARAI representa o verdadeiro significado do trabalho humanitário na região. Foi e sempre será exemplo de cuidado com os mais necessitados.  Sou ex apadrinhado e devo meus estudos a ARAI.”

Ranielly Cardoso

Criança apadrinhada / Comunidade Quilombola Água Limpa

“ Meu nome é Ranielly sou apadrinhada na ARAI desde dos meu 3 anos de idade, sempre escrevo cartas a minha madrinha, ela é muito presente e isso admiro nela,  é muito legal saber que alguém que não me conhece queira meu bem, cuida de mim em forma de correspondência,   e isso a ARAI  proporciona para mim e para outras crianças apadrinhada ,  é uma coisa mágica ,   é algo importante para mim e me transforma a cada dia, realmente, e com o  apoio da minha madrinha  fiz curso de informática, aulas de karatê, e em outubro de 2016 entrei no REJUDES (Rede de Juventude em Defesa dos Seus Direitos Sociais)  sou titular da REJUDES ,e no grupo faço  diversas atividades revolucionária , Conheci o estatuto da juventude , participo de causas sociais, reuniões na câmara Municipal, seminários e fóruns graças a rede e ARAI por nos orientar,  somos um grupo que cada dia luta em busca dos nossos  direitos a ARAI vem transformando minha vida , sou mais autoconfiante e participativa , amo fazer parte.”

Martha Alves

Parceira da Instituição

“Fui criança apadrinhada por muito tempo, e me lembro com muita gratidão de todas mensagens de carinho que minha madrinha me correspondia ,Cada cartinha uma mensagem de incentivo, uma historia  um sonho e graças ao apoio da Minha Madrinha DONNA LENNON participei de vários projetos, brincadeiras, celebração do dia do Padrinho entre outras atividades marcantes Tudo isso graças aos  padrinhos que  acreditaram e acreditam nesse lindo projeto que acolhe pessoas ,que cuida, que ama , e isso  contribuiu  muito para minha formação como ser humano, hoje faço parte da Organização ARAI (ASSOCIAÇÃO RURAL DE ASSISTÊNCIA À INFÂNCIA) parceira do ChildFund Brasil como Educadora Social  estou feliz em saber que estou contribuindo de alguma forma, para que pessoas sejam amadas.”

v

Mais comentários!

O que as pessoas dizem sobre a Arai

A ARAI vem atuando em nossa comunidade há mais de 30 anos durante este período desenvolveu varias atividades que contribuíram para a promoção de qualidade de vida das famílias inscritas. Erradicando com a situação desnutrição das crianças diminuindo o índice de verminoses entre outros. A existência da ARAI é de suma importância para o município esta sempre de portas abertas para atender a comunidade, fazendo grandes parcerias que visam o nosso fortalecimento de nossa comunidade quilombola, valorizando nossa cultura e costumes.

Sandra Aparecida Santos

Comunidade Quilombola Santo Isidoro

Bom a ARAI representa pra mim tudo o que eu sou hoje. Sou muito grata por todos os projetos que são desenvolvidos pela equipe, graças essa organização juntamente com minha Madrinha Mary, conseguir estudar, meus pais não tinham condições de comprar nem material escolar.

Iene Barbosa de Souza

Comunidade Tabuleiro

Quer fazer a diferença?

Ofereça seus serviços a Arai, cada pequena atitude conta, aceitamos todos os  tipos de contribuições a intenção é o mais importante.

Deixe uma Mensagem

Uma Palavra da coordenação

Momentos Inesquecíveis

"Nenhum dever é mais importante que a gratidão. A todas as famílias o meu sincero agradecimento pelo convívio saudável e respeitoso. Pela confiança sempre atribuída, sobretudo porque acreditam nessa Instituição, honra seu nome, nutrem com orgulho por ela e almejam ver o seu pleno estabelecimento com excelência no nosso município. A todos os colaboradores parceiros e funcionários que contribuíram e contribuem de forma significativa, atuando num trabalho coletivo e com espirito de solidariedade e cooperação. É importante lembrar que uma instituição se torna forte mediante o empenho coletivo e social de cada individuo, sustentada nos princípios do compromisso, da verdade, do respeito, da ética, buscando sempre o melhor para todos que fazem parte dela. Agradeço a Deus por fazer parte desta instituição. Obrigada."

     CONTATO:

  Rua Julio Ferreira de Souza, 28 , São Francisco, BERILO - MG

   (33) 3737-1139

 coodernacaoarai@hotmail.com

   Seg - Sex 08:00 - 17:00

 

Envie uma Mensagem